terça-feira, 23 de agosto de 2016

CUIDADO! TEM GENTE QUE SUGA TUDO O QUE VOCÊ TEM. DESDE A ENERGIA DO SEU CORPO ATÉ O DINHEIRO DO SEU BOLSO!

A Humanidade Precisa Se Encontrar…

A humanidade está cada dia mais desinteressante, não generalizo, mas a maioria está se perdendo a cada dia que passa. A conta bancária passou a ser mais importante do que ter boas histórias para serem compartilhadas, amizades por conveniência, relacionamentos amorosos por dinheiro. Os verdadeiros valores estão se perdendo e os poucos corações que ainda salvam nesse mundo estão se fechando por terem vivido imensas decepções.

As pessoas desejam ser melhores do que as outras puxam tapete e passam por cima sem medo do que isso poderá causar. Mas esquecem de que ninguém na vida é melhor do que os outros e aos olhos de DEUS somos todos iguais. Os seres humanos estão precisando se encontrar e descobrir o verdadeiro valor da vida, qual não é a posição social.
Pessoas se aproximam para tirar proveito de tudo, isso tem um nome e se chama sanguessuga. Suga tudo o que você tem. Desde a energia do teu corpo até o dinheiro do seu bolso, desse tipo de gente é bom manter distância, pois enquanto eles estão por perto à vida não flui, ela paralisa pelo simples fato de certo alguém te segurar com os próprios olhos. Isso realmente acontece, o que mais segura a tua vida é pessoas invejosas e diversas vezes essas pessoas vivem ao seu lado, te sugando, te invejando. Quando notamos e nos distanciamos, incrivelmente até a saúde do corpo melhora a energia se restabelece e a vida se torna uma pluma onde podemos voar de tão leve.

Estou cansada dessas pessoas mesquinhas que querem aproveitar da bondade alheia, do dinheiro alheio, do carro alheio, da vida alheia. Cansada dessas pessoas que te olham dos pés a cabeça tentando encontrar algo para te menosprezar, saco cheio dessas pessoas que pensam serem superiores a todos, dessas pessoas preconceituosas, dessas pessoas que só sabem reclamar, dessas pessoas onde a conta bancária é mais importante.

Quero ao meu lado almas livres e leves, almas do amor e que saibam o verdadeiro valor da vida. Porque daqui, nada levaremos a não serem as boas histórias que vivemos e as pessoas que amamos. Aquilo que foi conquistado materialmente ficará, mas aquilo que foi conquistado com a alma, ahhhh… Levaremos para alto quando formos nos encontrar com o Pai.

Desejo que só se acheguem ao nosso lado pessoas capazes de amar, que não queiram saber de nossas contas bancárias, que não queiram saber os nossos sobrenomes nem qual carro temos na garagem de nossas casas, desejo que se acheguem humanos do coração puro e da alma livre que só queiram amar e amar. Se acheguem pessoas para nos transbordar e não para nos esvaziar, pessoas capazes de nos olharem com os olhos da alma, sem preconceito, sem interesse, pessoas que estejam dispostas a caminhar ao nosso lado mesmo quando o dinheiro acabar, mesmo quando os dias forem cinzentos, capazes de suportar nossos dias ruins, dias de fraquezas. Pessoas assim, simples, mas que saibam o verdadeiro sentido da vida.

Fonte do texto: escrito por Caroline Movio - via: https://osegredo.com.br/2016/08/cuidado-tem-gente-que-suga-tudo-o-que-voce-tem-desde-energia-do-seu-corpo-ate-o-dinheiro-do-seu-bolso/