terça-feira, 31 de janeiro de 2017

7 HÁBITOS QUE PESSOAS FELIZES TÊM (MAS NUNCA FALAM A RESPEITO)

1. COLOCAM-SE EM PRIMEIRO LUGAR

Elas sabem que amor-próprio não é egoísmo. As pessoas felizes colocam suas necessidades em primeiro lugar, porque enxergam o poder de mostrar-se inteiro para os outros. Quando você cuida de si mesmo, ajuda a todos os outros. Se você sacrificar suas necessidades a fim de ajudar os outros, você está sendo visto como metade de si mesmo.

2. ACEITAM A IMPERMANÊNCIA

Pessoas que se sentem em paz com suas vidas reconhecem que tudo tem um tempo e lugar. Relacionamentos, empregos e experiências são parte de um plano maior. As pessoas felizes reconhecem que a vida é um ato de equilíbrio entre segurar e soltar – e se sentem confortáveis ​​liberando coisas que já não são úteis.

3. NÃO SENTEM REMORSO SOBRE SEUS DESEJOS

Alguns podem chamá-los de egoístas, loucos, até mesmo ridículos, mas as pessoas felizes realizam seus sonhos e se concentram em seus objetivos com força destemida. Elas costumam manifestar o que desejam rápido, porque acreditam em seus sonhos. Vivem a vida em seu próprio ritmo e seguem seus corações com energia corajosa. Você não pode impedir uma pessoa feliz de alcançar seus objetivos. Elas sabem que a vida é curta e não perseguir seus sonhos é como morte prematura.

4. NÃO SE PREOCUPAM COM DINHEIRO

As pessoas felizes são extremamente generosas. Elas sabem que quanto mais dão, mais recebem em troca. Mas elas dão sem esperar nada em troca. Esta energia cria uma mentalidade abundante que traz mais riqueza.

Pessoas felizes têm uma relação saudável com o dinheiro e aprenderam a conciliar isso com autoestima. Quanto mais se valorizam, mais dinheiro atraem. Ao invés de se preocuparem com dinheiro, elas tomam medidas para fazerem mais dinheiro e criarem mais fluxo. Isso geralmente acontece porque elas amam o que fazer diariamente, o que cria uma conexão profunda e rica em suas próprias vidas. Elas também sabem que não precisamos de mundos de de dinheiro para sermos felizes. É a experiência que faz a vida valer a pena.

5. NÃO PRECISAM QUE NINGUÉM GOSTE DELAS

As pessoas mais felizes que conheço não se importam com o que os outros dizem ou pensam sobre elas. A única coisa
que importa é que gostam de si mesmas. Esta energia contagiante e autoconfiante, muitas vezes atrai um grande número de pessoas. As pessoas felizes muitas vezes têm bons amigos, mas não são dependentes de seu gosto sobre elas.

6. SABEM QUE REJEIÇÃO É PROTEÇÃO

As pessoas felizes não levam rejeição para o lado pessoal. Elas sabem que a vida vai sempre dar-lhes o que realmente precisam. Então o cara que não ligou de volta, o trabalho que não deu certo ou a carta de rejeição de empréstimo são todos sinais universais de que esse não era o melhor jeito. Elas confiam que algo melhor está a caminho.

7. VEEM TODOS COMO IGUAIS

As pessoas mais felizes não enxergam nenhuma diferença entre qualquer pessoa e situação. Eles não julgam, condenam ou apontam falhas nos outros. Elas não vão tentar provar que você está errado. Elas aceitam toda a diversidade da vida e celebram os contrastes.

Fonte do texto: http://www.sentimentosemfrases.com/7-habitos-que-pessoas-felizes-tem-mas-nunca-falam-a-respeito/