terça-feira, 17 de janeiro de 2017

7 SINAIS DE QUE VOCÊ PRECISA DEIXAR O PASSADO E SEGUIR EM FRENTE

 À medida que envelhecemos e encontramos coisas novas que interessam a nossa curiosidade, é mais do que normal admitir para si mesmo que você está pronto para seguir em frente e começar de novo.

Todos devem passar por essas lições difíceis de aprender como deixar ir o passado. Não é uma coisa fácil de fazer, e a maioria das pessoas prefere viver confortavelmente sabendo que nada vai mudar em suas vidas.

Prender-se sobre o passado pode vir a ter consequências desastrosas no futuro. Você nunca pode realmente viver no presente, se ainda está preso no passado.

Veja esses sinais de alerta que podem indicar que é hora de uma mudança em sua vida.

1.Limitação

Se você se encontra limitado em sua liberdade de fazer as coisas que quer fazer, isso pode significar que você está pronto para uma mudança. Se você está constantemente desejando mais liberdade, então torne-se a mudança que você procura. Encontre as coisas que lhe permitirão ser mais livre e, em seguida, faça-as. Sua felicidade e liberdade são totalmente dependentes do que você faz, neste exato momento.

2.Temor

É mais do que normal admitir que você tem um pouco de medo das mudanças que podem estar acontecendo em sua vida agora, no entanto, esta é a oportunidade perfeita para você aprender a enfrentar seus medos de cabeça. Quanto mais cedo você for capaz de vencer os medos, todas as suas dúvidas e preocupações, mais aceitará essas mudanças. Deixe-se aberto às possibilidades, deixe-se ir além.

3.Força positiva

Haverá também momentos em que você estará fortemente positivo. Isto significa que você vai reconhecer as coisas que estão acontecendo de errado com sua vida. Enfrente seus conflitos. Isto lhe dará a mudança que você sempre quis.

4.Crenças modificadas

Haverá momentos em que talvez alguém ou algo tenha te convencido a mudar suas crenças e/ou ética em geral. Esta não é uma coisa ruim, na verdade, isso significa que você está pensando com a mente aberta. Mesmo que pareça desconfortável em primeiro lugar, você deve ser capaz de aceitar suas novas crenças e ética. Esta mudança irá trazer-lhe uma perspectiva inteiramente nova.

5.Exaustão ilimitada

Viver implacavelmente cansado não é uma coisa boa, e deve mostrar-lhe que você precisa de algum tipo de mudança em sua vida. Se você acorda com literalmente zero motivação para fazer qualquer coisa, este é um dos maiores sinais de alerta de que você está na necessidade de algum tipo de mudança. Seja qual for a força negativa, você deve agir rapidamente para se certificar de não cair em desespero.

 6.Nenhuma alegria

Se você encontrar-se com falta de alegria nas coisas que costumavam te fazer feliz, então pode ser hora de encontrar alguns outros interesses no mundo. Haverá sempre coisas que você nunca aprendeu ou conheceu antes, talvez agora seja a oportunidade perfeita para explorar verdadeiramente o que a alegria significa para você. Felicidade vem em uma variedade de formas e feitios.
7.Chorar mais do que sorrir

Chorar mais do que sorrir na maioria das vezes significa que você está mais do que pronto para uma mudança em sua vida. Se você chora sem descanso, sem razão, sem aviso, sem qualquer ideia, então deve encontrar algum tipo de felicidade mais uma vez. Você é quem deve te faz feliz, e ninguém mais vai se capaz de fazer você se sentir assim. O amor-próprio vem de dentro de si mesmo. Pode ser o momento para uma mudança, mas você deve cavar fundo para descobrir como deve ser essa mudança.

Estes são apenas alguns dos sinais de alerta de que você está na extrema necessidade de uma mudança em sua vida. Mantenha os olhos abertos para quaisquer outras oportunidades de aprendizagem para explorar.

Fonte do texto: https://osegredo.com.br/2016/07/7-sinais-de-que-voce-precisa-deixar-o-passado-e-seguir-em-frente/