quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FICAR SOZINHO(A) É MELHOR DO QUE ESTAR COM ALGUÉM QUE NÃO TE MERECE

 Há momentos em nossas relações em que podemos começar a nos perguntar o quão felizes seríamos se não estivéssemos mais com esta pessoa.

O amor é um conceito muito complicado. Você realmente tem que começar a pesar os prós e contras de um relacionamento, especialmente se está dizendo a si mesmo que você estaria melhor sozinho do que com essa pessoa.

Pode ser uma coisa difícil de admitir para si mesmo no início, mas você pode ter que considerar estas quatro razões para ver se não seria melhor deixar alguém que realmente não te merece.


1.Diminuir a sua autoestima

Se o seu relacionamento começou a diminuir lentamente sua autoestima, simplesmente porque a outra pessoa não tem nada de positivo para dizer sobre você ou sobre coisas que está fazendo, então pode ser hora de você considerar deixar esta pessoa e encontrar o seu próprio caminho na vida mais uma vez.

2.Redefinir suas prioridades

Se você já começou o processo de deixar o seu relacionamento, então estar sozinho dá-lhe a oportunidade perfeita para redefinir as suas prioridades no mundo. Você pode começar a se concentrar no que realmente precisa começar a acontecer na sua vida para que possa ser feliz mais uma vez. Sua felicidade é a única coisa importante neste momento no tempo. Você deve fazer tudo em seu poder para consegui-la. Encontre a alegria em sua vida novamente, tenha significado, sinta o ar em seus pulmões, e comece a sentir sua liberdade.


3.Reviver o passado

Não fique pensando no passado de seu relacionamento; isso vai dificultar o seu processo de superar algo que era extremamente tóxico para você. Você pode sentir um monte de pesar por desperdiçar tanto tempo com essa pessoa. Em vez disso, deve pensar em todas as novas aventuras que vai experimentar em sua vida sem ela. Você pode fazer o que quiser, e se ainda está revivendo o passado, então não está totalmente vivendo no momento presente.

4.Vampiros de energia

Se a pessoa com quem você está constantemente drena toda a sua energia, então pode ser tempo de você considera ficar um pouco sozinho. Você vai precisar se recuperar de toda a energia que você perdeu com esta pessoa que não te merece. O processo de cura vai ser difícil, mas é muito importante encontrar motivação em sua vida cotidiana mais uma vez.

Fonte do texto: Higher Perspectives - traduzido pela equipe do site: https://osegredo.com.br/2016/06/ficar-sozinho-e-melhor-do-que-estar-com-alguem-que-nao-te-merece/