quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

HÁ ALGO DE LIBERTADOR EM DEIXAR DEUS ESCREVER A SUA HISTÓRIA


 Há algo reconfortante sobre deixar Deus lidar com as suas dificuldades; as coisas que você não pode controlar e as coisas que precisam de um milagre. Quando você confia tudo a Ele, e quando sabe que de alguma forma Ele vai resolver.

Há algo reconfortante sobre deixar Deus lidar com as consequências; é por isso que você toma riscos, é por isso que você tenta, é por isso que você falha e é por isso que você comete erros. Há algo destemido em deixar Deus ajudá-lo a superar seus medos e há algo seguro em caminhar para o desconhecido quando tem fé suficiente.

Há algo pacífico sobre a solidão, quando você sabe que Deus está com você, quando sabe que Ele vê o que ninguém vê, quando você acredita que Ele entende o que você não pode explicar e quando confia que ele está ouvindo as palavras que você não está dizendo.

 No final do dia, tudo está escrito pelas mãos de Deus. Ele é o único que pode mudar a sua história, apagá-la e reescrevê-la, mantê-la exatamente como deve ser ou escrever milagres em seu destino por conta de quanto você orou por eles.

Não importa quantas vezes nós nos esforçamos para evitar algo, se Deus quiser, em nossa história, isso vai acontecer.

Por que algumas histórias são mais fáceis do que outras? Por que algumas histórias são melhores do que outros? Por que todas as histórias não são igualmente justas?

Porque Deus dá fardos certos para cada um, e às vezes pensamos que podemos lidar com muito mais do que o que temos, mas Deus sabe que não podemos. Receber tudo o que você sempre pede às vezes pode destruí-lo.

E às vezes você recebe tudo o que quer e, em seguida, essas coisas são tiradas de você, e isso também faz parte da sua história.

Sua história é sobre ganhar e perder, destruição e renascimento, dor e alegria, consistência e mudança, fé e descrença, segurança e medo.

Sua história pode deixá-lo louco se você está muito ligado a ela, se a questiona constantemente e tenta mudá-la.

Eu acho que parte da razão pela qual a sua história é tão louca é porque Deus quer que você saiba que não há nada constante, exceto Ele. Que não há ninguém melhor para se apoiar e confiar, exceto nele, que não há ninguém que vai dar-lhe o que você quer, exceto para Ele, e que não há ninguém que pode reescrever seu destino, exceto Ele.

Há algo de libertador sobre entregar a caneta a Deus e deixá-Lo fazer seu trabalho.

Fonte do texto: Thought Catalog - Traduzido pela equipe do site: https://osegredo.com.br/2016/07/ha-algo-de-libertador-em-deixar-deus-escrever-sua-historia/