terça-feira, 28 de março de 2017

ÀS VEZES, O QUE É NOSSO ESTÁ NOS ESPERANDO LOGO DEPOIS DE ALGUMAS SITUAÇÕES QUE CONSIDERAMOS COMO DERROTAS OU FALHAS…

 A vida muda o tempo todo. O tempo todo a vida muda. É algo inevitável, e a ordem dos acontecimentos não altera os fatos.
Conforme crescemos, o que queremos e pensamos sobre a vida também muda. Nosso crescimento físico deve acompanhar o crescimento e desenvolvimento pessoal e espiritual, nossas escolhas e o que elas refletem também.
Pensamos que sabemos de tudo, pensamos que podemos controlar tudo, porém algumas vezes as coisas não acontecem como planejamos. Isso não significa que a vida está contra você, mas talvez o destino, universo, Deus tenha algo melhor para sua vida.
Às vezes o que é nosso, está nos esperando logo depois de algumas situações que muitas vezes consideramos como derrotas ou falhas. Por isso aceite o novo de braços abertos.
Uma mudança fundamental é aprendermos a nos impor.
Eu percebi depois de alguns tombos e machucados que minha felicidade às vezes dependia somente de um não.

Não, você não pode falar assim comigo. Não, você não pode me tratar assim. Se não te agradar e não te fizer feliz, diga não, hoje não!
Nem todo mundo vai entender sua evolução, não se deixe abater, e esteja preparado para as críticas e opiniões que você não pediu. Críticas construtivas serão sempre bem vindas, e para todo os resto, somente ignore.
Seja a mudança que você quer ver, seja a pessoa que você quer ter como amigo, seja o tipo de companheiro/a que você gostaria de encontrar, o funcionário que você contrataria. Não seja egoísta.
 Lembre-se sempre de se colocar no lugar do outro em todas as situações, afinal o que não queremos para nós, jamais devemos fazer ou desejar ao próximo.
Um passo de cada vez, às vezes dois para trás para dar um para frente, mas desde que você esteja se movimentando e caminhando na direção da sua felicidade, das suas metas, a missão maior estará sendo cumprida.

Fonte do texto: postado por Wandy Luz no site O Segredo - via: https://osegredo.com.br/2016/09/as-vezes-o-que-e-nosso-esta-nos-esperando-logo-depois-de-algumas-situacoes-que-consideramos-como-derrotas-ou-falhas/