sexta-feira, 10 de março de 2017

ESTOU CANSADA DE PESSOAS QUE INSISTEM EM JULGAR-ME. JÁ NÃO ME PREOCUPO EM SABER SE GOSTAM DE MIM OU NÃO!

 Estou cansada de pessoas que insistem em querer julgar-me. Já não me preocupo nada em saber se gostam ou não de mim, porque tenho a certeza de que não me suportam.
O que realmente desejo é que me deixem em paz.
Não importa quem são ou qual o seu nome.
O que me interessa é que entendam que já não tenho espaço na minha vida para quem me quer humilhar ou desdizer.
Sempre aceitei críticas, mas sempre abominei juízos.
Na verdade, quem me julga, espelha-se em mim. Quem me julga, vitimiza-se na negação de quem gostaria de ser. Quem me julga, prefere ignorar o teor da sua missão e atacar a minha. Quem me julga, desconhece que tudo começa com uma atitude diferente da que está a tomar.

Quem me julga, não consegue amar, nem a si nem a mais ninguém.
Quem me julga, procura no julgamento sobre mim uma desculpa para não ter de intuir e procurar a sua própria essência.
Quem me julga, prefere requintar mais os seus vícios do que aperfeiçoar as suas virtudes.
Quem me julga, acredita que só quem julga os outros se livra do julgamento de si mesmo.
Completamente errado.
Quem julga, jamais consegue livrar-se da sua própria sentença, nem que seja por aquele a quem escolheu julgar.


Fonte do texto: https://osegredo.com.br/2016/08/estou-cansado-de-pessoas-que-insistem-em-julgar-me-ja-nao-me-preocupo-em-saber-se-gostam-de-mim-ou-nao/