terça-feira, 14 de março de 2017

LEIA ISTO SE VOCÊ ACHA QUE VOCÊ É O PROBLEMA

“E se eu for o problema?”
Toda vez que eu profiro estas palavras, meus amigos me atacam, porque eles acham que estou subestimando a mim mesma, mas eu sempre digo a eles que não é necessariamente uma coisa ruim. Ser o problema não é tão ruim quanto parece.
Quando você é o problema, significa que não quer se contentar.
Significa que você não quer só estar com alguém, significa que você está esperando a pessoa certa, ou o tipo de amor que está procurando. Significa que você sabe quando se esforçar mais, e quando deixar de lado. Significa que você não tem medo de expressar o que quer ou o que não quer.
Quando você é o problema, significa que ainda está tentando descobrir quem é.

Se você se apaixona pelas pessoas “erradas”, pode ser porque ainda está tentando descobrir quem realmente é ou porque está crescendo e ainda não encontrou-se completamente para saber o caminho certo para si. Uma vez que você realmente tem uma ideia sobre quem é, acha mais fácil filtrar as pessoas erradas e dar uma chance para as pessoas certas.

Quando você é o problema, significa que você é corajoso.
Quando você é “muito” ou “muito teimoso” ou “muito honesto”, significa que você se apaixona sem medo, que não se preocupa com o jogo ou as regras, e apenas faz o que seu coração lhe diz. Quanto mais você está aberto sobre seus sentimentos, menos problemas terá.
Porque o verdadeiro problema é ser alguém que você não é para agradar alguém. O verdadeiro problema é mentir para alguém e para si mesmo sobre como você se sente.
Mas se você está apenas tentando encontrar o amor e falhando nisso, então você não é o problema, não importa o que te digam.
O problema é ficar quando você tem que partir. O problema é fingir ser amigo de alguém quando você quer mais. O problema é perseguir alguém que quer fugir. O problema é implorar para alguém estar com você, o problema é mudar seus padrões só para estar com alguém, quando você sabe que alguém lá fora pode dar-lhe mais.
Quando você é o problema significa que você é forte, e quem tem um problema com isso não é alguém que você quer em sua vida.

Fonte do texto: Thought Catalog - Traduzido pela equipe de O Segredo via: https://osegredo.com.br/2016/08/leia-isto-se-voce-acha-que-voce-e-o-problema/