Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2020

ESTA É A DIFERENÇA ENTRE DESISTIR E DEIXAR IR!

 Eu passei muitas noites acordado preocupado em não conseguir ou alcançar algo que muito desejava.
Muitas vezes, cheguei a um lugar em que não sabia se alcançar a meta realmente me traria felicidade. Tudo o que sabia é que se não continuasse em frente, pareceria que estava desistido. E se eu sentisse que estava desistindo, me sentiria um fracasso.
Soa familiar?
Todos nós passamos por isso na vida.
Todos insistimos firmemente em coisas que não valem o nosso tempo, porque confundimos deixar ir com desistir.
Na realidade, são duas coisas muito diferentes.
Deixar ir é uma parte da vida.

Mas desistir? Isso não é algo que você como sucesso.
Imagine um leão desistir. Como isso seria?
Às vezes, ao recusar-se a deixar ir, na verdade você está desistindo. Você está dizendo: “Não, eu não confio em mim mesmo para recuperar essa perda potencial, e por isso vou me agarrar a essa relação, a este objetivo, a este projeto.”
Você está prendendo-se a um cenário, mesmo que não seja o ideal, porque está confortável lá. Você não quer explorar todas as outras coisas que o mundo tem a oferecer.
Isso não parece muito com realmente viver, não é?

Mantenha essa reflexão em mente, e arrisque-se a descobrir o melhor lado da vida!


 Fonte do texto: https://osegredo.com.br/2016/08/esta-e-diferenca-entre-desistir-e-deixar-ir/ - Fonte da imagem: google/internet