1. O pensador “não tão profundo”
Elas falam sobre televisão e celebridades, sobre os conflitos em suas vidas e fofocas sobre os outros. Elas muitas vezes pensam que são pessoas muito inteligentes, e podem muito bem ser, mas não pensam profundamente. Devemos nos cercar com pessoas que podem completar um pensamento profundo. Pelo menos um.
2. Pessoas preguiçosas
A preguiça é uma praga que só pode ser resolvida com trabalho duro e propósito. Para os mentalmente fortes, isso vem naturalmente. Mas quando nós nos cercamos com pessoas preguiçosas, corremos o risco de nos contagiarmos. Descanse o dia inteiro se é isso que você precisa, mas não deixe que isso se torne um hábito.
3. Exibidores
Pessoas que agem assim geralmente têm algo a provar, mas não é algo bom na maioria das vezes. Elas querem que as pessoas vejam o quão incrível elas são e distraem os outros de suas realizações. Elas geralmente vale muito pouco.
4. “YOLO” (Você só vive uma vez)
Termo irritante. Claro que você só vive uma vez, mas essas pessoas parecem traduzir isso para “vamos ficar bêbados e subir em um poste de telefone.” Eu prefiro escalar uma montanha ou aprender alguma coisa muito legal.
5. Chatos
Sua chatice não te leva a nenhum bom lugar. O chato é o te diz que você não pode fazer algo. São os que te impedem.
6. Pessoas que não têm sonhos
Elas se levantam, vão trabalhar, voltam para casa, jantam, e desmaiam. Podem ter tido sonhos, mas permitiram que a vida os esmagassem. Elas pensam que não podem. Não querem ter que trabalhar mais duro.
Por todas as razões acima, elas dizem que seus sonhos não vai funcionar também. Afaste-se de sua negatividade.
Fonte do texto: https://osegredo.com.br/2015/09/7-tipos-de-pessoas-toxicas-que-as-pessoas-mentalmente-fortes-sempre-evitam/ - Fonte da imagem: google/internet